Garbrandt revela que pretende voltar a lutar no UFC 217, em Nova York

Campeão dos galos confirmou que pretende ser escalado para atuar no card de Nova York, no Madison Square Garden

Garbrandt que lutar em Nova York (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Garbrandt que lutar em Nova York (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Sem lutar desde dezembro de 2016, quando conquistou o cinturão dos galos ao derrotar Dominick Cruz no UFC 207, Cody Gabrandt já escolheu a data e local para retornar ao octógono. Se depender da vontade do campeão, ele estará presente no card do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), no lendário ginásio do Madison Square Garden.

Veja Também

Alvey desafia Belfort, que responde: ‘Será nocauteado com um sorriso’
Bisping
Bisping revela que duelo com St. Pierre deve acontecer no UFC 217

“Quero lutar no Madison Square Garden. Estou me sentindo muito melhor, mas ainda não estou treinando quase nada de MMA. Por enquanto, só reabilitação e condicionamento físico. Mal posso esperar para voltar ao octógono”, declarou Cody, em entrevista ao site “MMA Fighting”.

O retorne de Garbrandt estava prevista para acontecer no UFC 213, em julho passado, quando estava agendado para enfrentar o arqui-rival TJ DIllashaw. Contudo, uma lesão nas costas do campeão o deixou impossibilidade de lutar. A expectativa é de que o confronto seja remarcado para os próximos meses.

Com apenas 25 anos, ‘No Love’  está invicto no MMA, tendo vencido as 11 lutas realizadas, nove delas por nocaute. No Ultimate, são seis triunfos, incluindo nocautes sobre Augusto Tanquinho e Thominhas Almeida

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments