Bisping revela que duelo com St. Pierre deve acontecer no UFC 217

Campeão dos médios disse que confronto com GSP deve liderar o card do UFC 217, agendado para o dia 4 de novembro, em Nova York

Bisping deve enfrentar GSP em novembro. (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bisping deve enfrentar GSP em novembro. (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Ao que tudo indica, o duelo entre Michael Bisping e Georges St. Pierre já tem data e local marcados para acontecer. Após Dana White, presidente do UFC, confirmar que o confronto irá acontecer no segundo semestre deste ano, o próprio campeão dos médios revelou que o card escolhido é o de número 217, que acontecerá dia 4 de novembro, em Nova York, no lendário ginásio do Madison Square Garden.

Veja Também

Dana White muda de idéia e confirma Bisping x St. Pierre pelo cinturão dos médios
Revoltado, Woodley exige desculpas de Dana para não ‘vazar informações’

“Para ser honesto, Dana disse na coletiva semana passada que o navio de Bisping x GSP tinha partido. Ele disse que o vencedor de Woodley x Maia pegaria GSP e eu estava meio que tanto faz, seria bom, um grande pagamento e tudo isso, mas eu já estava mentalmente esgotado com tudo. Parei de fazer campanha porque toda hora o Dana mandava eu me calar. Então eu estava voltando para casa e Dana White me liga. “A luta será 4 de novembro, Madison Square Garden, Michael Bisping contra GSP”, declarou Bisping, em seu podcast.

Bisping conquistou o cinturão da categoria dos médios ao nocautear Luke Rockhold no UFC 199, em junho de 2016. De lá para cá, atuou apenas uma vez, quando defendeu o título contra Dan Henderson no UFC 204, em outubro passado. Ao todo, são 20 resultados positivos e sete negativos na organização.

Já St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks. Após o triunfo, em uma apertada decisão dos juízes, anunciou seu afastamento por tempo indeterminado do MMA. Ele tem um cartel profissional de 25 vitórias e duas derrotas. No UFC, acumula 20 triunfos e dois reveses, com direito a nove defesas de cinturão na categoria dos meio-médios, o que o consagrou como o campeão mais dominante da história da divisão até 77kg.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments