Revoltado, Woodley exige desculpas de Dana para não ‘vazar informações’

Campeão dos meio-médios não gostou das críticas feitas por Dana White, presidente do UFC, que detonou suas atuação no UFC 214

Woodley está revoltado com Dana, presidente do UFC (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

Woodley está revoltado com Dana, presidente do UFC (Foto: Reprodução/Twitter UFC Brasil)

O campeão dos meio-médios Tyron Woodley foi duramente criticado por Dana White, presidente do Ultimate, por sua perfomance em seu duelo contra Demian Maia, que ocorreu no UFC 214, no último sábado (29). Após ser ironizado por Dana, que chegou a dizer que nenhum fã de MMA pagaria para vê-lo lutar, Woodley não escondeu sua insatisfação com a situação. Revoltado, ele exigiu um pedido de desculpas público do patrão, ameaçando ‘vazar informações’ da organização.

Veja Também

“Ele me deve uma desculpa pública. Você vai me criticar publicamente, Dana White? Então você me deve um pedido de desculpas público. Não fiz nada além de coisas boas pelo esporte. Não fui nada além de um bom exemplo para a p*** da organização. Eu entro lá e luto com integridade. Eu cobri seu esporte como analista na TV uma semana antes da minha luta. Sempre cumpro minhas responsabilidades com a organização. Você precisa ser homem e me pedir desculpas publicamente. E se eu não receber isso, vou começar a vazar algumas m*** que as pessoas não querem que estejam soltas por aí. Não estou brincando. Eles sabem do que estou falando”, disparou Woodley, em entrevista ao podcast “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

No entanto, não foi só Dana que ficou na bronca com Woodley. Muito vaiado pelo público presente na arena Honda Center, em Anaheim (EUA), o campeão questionou a reação dos fãs, alegando ter feito apenas seu papel dentro do octógono.

“Ninguém criticou o Demian Maia. “Por que você não golpeou mais que o Tyron? Por que você não trocou de frente com ele? Por que não trocou golpes? Por que você não pressionou e o atingiu?” Mas eu sou o campeão, eu recebo as críticas. Ninguém criticou o Stephen Thompson. Eu ouvi Dana White dizer pro Stephen Thompson, “Ah, não deixe os fãs te incomodarem, queria ver eles entrarem lá dentro com Tyron Woodley.” Nunca ouvi essas coisas (ditas a meu favor). Nunca recebi o, “Ei, eu tomo responsabilidade pela derrota do Sage Northcutt, eu sabia que ele estava gripado, não devia ter deixado ele lutar.” Todo mundo recebe desculpas para eles, mas eu sou o lutador que está aqui contra todas as probabilidades, contra todos os críticos, ainda com meu chapéu, ainda com as vaias, com tudo, indo lá e fazendo meu trabalho. Eu preciso de respeito”, concluiu Tyron.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88