Swanson ironiza desafio de Aldo: ‘Venho tentando há oito anos’

Derrotado por Aldo em 2009, Swanson ironizou desejo do brasileiro em enfrentá-lo após perder o cinturão

Swanson ironizou possível confronto com Aldo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Swanson ironizou possível confronto com Aldo (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Cub Swanson reagiu com ironia ao saber do interesse de José Aldo em enfrentá-lo. Através de sua conta no Twitter, o norte-americano lembrou que vem tentando um duelo contra o brasileiro há oito anos, mas nunca recebeu a oportunidade. Mesmo sem dizer diretamente, o ‘desabafo’ de Cub pode ter sido em relação a nunca ter recebido a chance de disputar o cinturão dos penas, que quase sempre esteve em posse de Aldo.

Veja Também

Sem pensar em cinturão, Aldo mira duelo com Swanson: ‘Quero lutar o quanto antes’
Bisping
Bisping revela que duelo com St. Pierre deve acontecer no UFC 217

“Venho tentando lutar com Aldo há oito anos e, de repente, ele quer fazer isso agora”, escreveu Swanson nas redes sociais.

Aldo e Swanson já se enfrentaram no extinto WEC, em 2009. Na ocasião, o brasileiro precisou de apenas 8 segundos para nocautear o rival, após acertar uma linda joelhada voadora. No UFC, no entanto, a revanche nunca aconteceu, embora Swanson sempre tenha feito parte da elite da divisão.

Desde 2011 no Ultimate, Swanson, de 33 anos, já disputou 13 lutas na companhia, somando dez resultados positivos e três negativos, tendo, inclusive, recebido seis bônus da noite por perfomance. Sua atuação mais recente foi em abril deste ano, quando chegou a sua quarta vitória consecutiva ao derrotar Artem Lobov por decisão unânime.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments