Jones diz que se inspirou em McGregor para desafiar Lesnar

Campeão meio-pesado declarou ainda que possível duelo com ex-dono do cinturão dos pesados seria como 'Davi contra Golias'

J. Jones (foto) quer enfrentar B. Lesnar (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

J. Jones (foto) quer enfrentar B. Lesnar (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Logo após reaver o título meio-pesado contra Daniel Cormier no UFC 214, Jon Jones surpreendeu ao desafiar Brock Lesnar, ex-campeão peso pesado do Ultimate e atualmente no WWE. “Bones” admite que, durante seu período suspenso, se inspirou nas provocações de Conor McGregor para sugerir uma superluta contra Lesnar.

Veja Também

Jon Jones explica elogios a Cormier após vitória na revanche
Ex-campeão de boxe critica McGregor: ‘Maior babaca que conheci’
Miocic rebate rótulo de irrelevante: ‘Sou o mais malvado do planeta’

Ele disse ter ficado admirado com a capacidade do irlandês de se promover a ponto de conseguir um duelo contra um dos maiores boxeadores da história em Floyd Mayweather, apesar de não ter nenhuma experiência no boxe profissional.

“Essa luta (entre Mayweather e McGregor) fará muito dinheiro. Eu acho que, honestamente, me inspirei em Conor McGregor. Ser ousado, buscar patamares cada vez mais altos. Eu contra Brock Lesnar é um pouco como Mayweather x McGregor. As pessoas podem achar que eu irei perder para Lesnar, porque ele é muito atlético. Ele foi campeão norte-americano de wrestling colegial na primeira divisão. Ok, ele é mais velho, mas é um monstro. Um talento raro. Não sei como seriam as apostas para essa luta, caso aconteça”, comentou Jones, em entrevista ao programa norte-americano “Jim & Sam Show”.

Ao comentar mais sobre suas chances em um eventual combate contra Lesnar, o campeão meio-pesado comparou o duelo com a história de Davi e Golias.

“Eu quero, tipo, fazer o impossível. Quero ser o Davi contra Golias, da mesma forma que McGregor está ousando ser o Davi para o Golias que é Mayweather. E sabe de uma coisa? Mesmo que não saia vitorioso, então terei mais coragem que a pessoa comum. Mas se vencer, a glória que vem em superar um Mayweather ou um Lesnar é enorme”, declarou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments