Whittaker nega que St. Pierre tenha ‘furado fila’: ‘Não é da divisão’

Campeão interino não se preocupa com chegada do canadense ao peso médio e admite ter recusado treinar temporada do TUF

 

R. Whittaker é campeão interino dos médios (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

R. Whittaker é campeão interino dos médios (Foto: Reprodução/Facebook/UFC)

Campeão interino peso médio do UFC, Robert Whittaker deveria ser o próximo adversário do dono do cinturão linear da categoria, Michael Bisping. Porém, uma lesão no joelho afastou o neozelandês da disputa, abrindo caminho para que Georges St. Pierre enfrente o inglês. O duelo entre os dois deve acontecer no fim do ano, e Whittaker negou que GSP tenha “furado sua fila”, dizendo que o canadense “não é da categoria” e que as coisas mudam muito rápido no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“A lesão não importa, para ser sincero. O Michael está insistindo com isso há quanto tempo? O UFC faz o que ele quiser. É assim que é. Georges não está nem nessa divisão. Não é alguém que está no top 10 furando fila. Não me incomoda. As pessoas vão fazer o que elas quiserem. Eu não posso ficar bravo se não for de acordo com meus planos, porque vamos encarar isso, o UFC é uma montanha-russa”, comentou o campeão, em entrevista à emissora norte-americana “ESPN”.

Whittaker também confirmou o que o presidente do UFC, Dana White, havia dito: a ideia era que ele e Bisping fossem os técnicos da próxima temporada do The Ultimate Fighter e se enfrentassem logo depois do show. Porém, a distância da família, que reside na Austrália, e a lesão no joelho fizeram com que o neozelandês recusasse o convite.

PUBLICIDADE:

“Eles me abordaram logo depois da minha luta, mas eu não tinha visto minhas crianças e minha família há semanas. Não é que eu moro duas horas dali. Eu moro perto de 24 horas de distância. Para mim, realisticamente, preciso fazer com que valha a pena”, declarou Whittaker, referindo-se ao salário que receberia para ser técnico do TUF 26.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88