Última vítima de Floyd enaltece chances de McGregor: ‘É uma estrela’

Andre Berto, derrotado pro Mayweather em setembro de 2015, acredita que Conor pode surpreender dia 26 de agosto

Berto acredita que Conor pode bater Floyd (Foto: Reprodução/Facebook AndreBerto)

Berto acredita que Conor pode bater Floyd (Foto: Reprodução/Facebook AndreBerto)

Última vítima da carreira de Floyd Mayweather, Andre Berto tem propriedade para falar sobre o próximo desafio de Conor McGregor. Derrotado na decisão unânime por “Money” em setembro de 2015, o pugilista admite que o irlandês tem chances reais de sair com o braço erguido no dia 26 de agosto, em Las Vegas (EUA), quando realizará sua estreia no boxe.

Veja Também

“O Conor é uma estrela. Sob pressão, com aquela atmosfera, as luzes, ele sabe se aproveitar disso. Ele é daqueles caras que brilham nesse tipo de ambiente. Não o subestimo. Ele absorve a energia no momento em que muitos se abalam e murcham. Vi isso nas lutas dele. Se existe um cara no UFC ou no MMA que pode vencer o Mayweather, ele seria o cara”, declarou Berto, em entrevista ao programa “The MMA Hour”.

PUBLICIDADE:

Assim como a maioria dos especialistas, Andre ressalta que as chances de Conor são maiores os assaltos iniciais. De acordo com ele, se McGregor não conseguir nocautear nos primeiros minutos, Mayweather irá passar a dominar o combate.

“É o mundo das lutas. Tudo pode acontecer. Ou Conor acerta o Mayweather no começo e o nocauteia, ou Floyd vai brincar no ringue e fazê-lo parecer um bobo, deixando-o constrangido”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4