Lutadora do UFC posa nua para campanha feita por revista

R. Namajunas posa nua (Foto: Reprodução Instagram rosenamajunas)

R. Namajunas posa nua (Foto: Reprodução Instagram rosenamajunas)

A peso palha Rose Namajunas foi uma das personalidades escolhidas pela revista norte-americana “Women’s Health” para integrar uma campanha direcionada ao empoderamento feminino. A lutadora do UFC posou nua para a publicação e escreveu um texto sobre seu corpo, as marcas das lutas e o significado delas para sua vida como mulher. A norte-americana deve ser a próxima desafiante ao cinturão de sua categoria.

Publicidade

Veja Também

À revista, ela explicou um pouco mais sobre sua motivação para participar da campanha. Namajunas comentou que se sentiu compelida a mostrar que as imperfeições do seu corpo fazem parte de sua história como lutadora.

“Meu corpo nu…é a história da minha vida. Há muita coisa ao nosso redor que não podemos controlar, mas meu corpo, minha mente e minha alma são as únicas coisas que eu posso controlar. Todas as cicatrizes e inchaços, todos os músculos – são a história de tudo que fiz até aqui. E não é só a minha história. É a história dos meus ancestrais, daqueles que vieram antes de mim e me deram essa massa para eu moldar. O dedo médio de uma das minhas mãos quebrou durante umas das lutas mais disputadas da minha carreira. E parece um peru inchado até hoje. Há um pedaço de osso que há lá dentro e é um lembrete de que essa luta contribuiu para que eu tivesse a vida que eu tenho hoje, com uma bela casa e uma vida linda. É feio, mas é um lembrete”, comentou a lutadora.

Publicidade

Veja a foto completa de Rose Namajunas:

 

Publicado por
João Vitor Xavier
Leia mais sobre: Rose NamajunasUFC