Struve protesta contra ‘trapaceiro’ Lesnar: ‘Não deveria estar no UFC’

Gigante holandês não poupou críticas a Brock Lesnar, a quem julgou como trapaceiro

Struve não poupou críticas a Lesnar (Foto: Reprodução/Facebook StefanStruve)

Struve não poupou críticas a Lesnar (Foto: Reprodução/Facebook StefanStruve)

E especulado retorno de Brock Lesnar ao UFC, que pode acontecer em um duelo contra Jon Jones, atual campeão dos meio-pesados, mas que pensa em subir para os pesados, não tem agradado muita gente. Quem não esconde sua insatisfação com a história é o gigante Stefan Struve, que chamou Lesnar de trapaceiro, afirmando que o mesmo não deveria ser aceito na maior organização de MMA do mundo, uma vez que o ex-campeão do Ultimate tem um histórico de polêmicas com doping.

Veja Também

“Eu acho que trapaceiros não deveriam estar no UFC e acho que o UFC fez um grande erro ao trazer o Lesnar dando a ele a isenção de quatro meses antes da sua última luta. Assim, a USADA não poderia testá-lo por quatro meses, o que seria uma coisa normal quando você está trazendo de volta um lutador”, declarou o holandês, em entrevista ao programa ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Questionado sobre as chances de Lesnar no duelo com Jones, Struve foi ainda mais cético. De acordo com ele, ‘Bones’ seria amplamente favorito em qualquer circunstância.

“Acredito que se ele fosse voltar agora, teria que passar por seis meses de testes. Ficaria muito curioso em ver como passariam esses seis meses. Acho o Jones bate ele de qualquer jeito. Simples assim. Jones é muito bom atleta. Não acho que o Lesnar consegue chegar nele para colocá-lo para baixo. Jones se movimenta muito bem”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Struve, 31 anos, se prepara para retornar ao octógono no dia 2 de setembro, quando enfrentará, em casa, o russo Alexander Volkov na luta principal do UFC Holanda. Na companhia desde 2009, ele já realizou 18 lutas, obtendo 12 vitórias e seis derrotas. Sua atuação mais recente foi em outubro do ano passado, quando finalizou Daniel Omielańczuk no UFC 204. Curiosamente, o holandês já nocauteou Stipe Miocic, atual campeão da categoria.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4