Dana diz que Mayweather x McGregor será luta mais vendida da história

Dirigente do UFC acredita que experiência da companhia na venda de pay-per-views fará diferença no alcance de números históricos

Primeira encarada de F. Mayweather (esq) e C. McGregor (dir) Foto: Reprodução/Youtube/Showtime)

Encarada de F. Mayweather (esq) e C. McGregor (dir) Foto: Reprodução/Youtube/Showtime)

Presidente do UFC, Dana White conquistou recentemente o direito de promover a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor de forma oficial. Assim, suas declarações passam a ser tomadas como palavras de um dos organizadores do megaevento do dia 26 de agosto. E o dirigente parece otimista quanto às vendas de pay-per-view do duelo. Segundo White, a expectativa é que esse se torne o show mais vendido da história do boxe.

Veja Também

Atualmente, quem detém o recorde de maior venda de pacotes de PPV é o duelo entre o próprio Mayweather e Manny Pacquiao, realizado em 2015. Na ocasião, foram vendidos 4,6 milhões de pay-per-views. Dana White vê o duelo entre o norte-americano e o irlandês chegando perto das cinco milhões de vendas também por conta da influência e da experiência do UFC na venda de pay-per-views.

PUBLICIDADE:

“Há muitas coisas que os eventos de boxe não fazem com relação à venda de pay-per-views. Na maioria das vezes, eles lidam com emissoras de TV, mas nós do UFC temos a capacidade e a experiência de fazer certas coisas que não são feitas nesses eventos de pay-per-views. Os números preliminares indicam que vamos vender o que todo mundo está pensando. Algo em torno de 4,9 milhões de vendas”, declarou White.

[vox id=”68905″]

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88