Dana diz que Mayweather x McGregor será luta mais vendida da história

Dirigente do UFC acredita que experiência da companhia na venda de pay-per-views fará diferença no alcance de números históricos

Primeira encarada de F. Mayweather (esq) e C. McGregor (dir) Foto: Reprodução/Youtube/Showtime)

Encarada de F. Mayweather (esq) e C. McGregor (dir) Foto: Reprodução/Youtube/Showtime)

Presidente do UFC, Dana White conquistou recentemente o direito de promover a superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor de forma oficial. Assim, suas declarações passam a ser tomadas como palavras de um dos organizadores do megaevento do dia 26 de agosto. E o dirigente parece otimista quanto às vendas de pay-per-view do duelo. Segundo White, a expectativa é que esse se torne o show mais vendido da história do boxe.

Veja Também

Mayweather confirma que luta com McGregor é a última de sua carreira
McGregor prevê superluta com Mayweather: ‘Ele não dura um round’

Atualmente, quem detém o recorde de maior venda de pacotes de PPV é o duelo entre o próprio Mayweather e Manny Pacquiao, realizado em 2015. Na ocasião, foram vendidos 4,6 milhões de pay-per-views. Dana White vê o duelo entre o norte-americano e o irlandês chegando perto das cinco milhões de vendas também por conta da influência e da experiência do UFC na venda de pay-per-views.

“Há muitas coisas que os eventos de boxe não fazem com relação à venda de pay-per-views. Na maioria das vezes, eles lidam com emissoras de TV, mas nós do UFC temos a capacidade e a experiência de fazer certas coisas que não são feitas nesses eventos de pay-per-views. Os números preliminares indicam que vamos vender o que todo mundo está pensando. Algo em torno de 4,9 milhões de vendas”, declarou White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments