Ex-lutador e agora comentarista, Brian Stann anuncia saída do UFC

Brian Stann, de 36 anos, anuncia saída do UFC para se dedicar aos estudos e a família

Stann está de saída do UFC (Reprodução/Facebook BrianStann)

Stann está de saída do UFC (Reprodução/Facebook BrianStann)

Nome constante nos eventos do UFC dos últimos anos, o comentarista Brian Stann está de saída da organização. O também ex-lutador do Ultimate usou suas redes sociais para anunciar que está deixando o atual emprego para se dedicar a família e ao ramo imobiliário, além de fazer MBA na Universidade de Northwestern, no estado de Illinois.

Veja Também

McGregor diz que Floyd precisa ‘reencarnar Bruce Lee’ para vencê-lo
Técnico de McGregor garante nocaute do pupilo sobre Mayweather

“Anuncio minha saída dos comentários do UFC. Me ofereceram um posto em uma empresa imobiliária e vou frequentar a Northwestern University para o meu MBA neste outono. Obrigado a todos pelos anos de apoio, principalmente os atletas e treinadores que amo de coração. Continuarei a ser fã de MMA e irei a eventos. Minha esposa, Teressa Stann, que me suportou muito durante a guerra, a luta e agora nessa transição. Te amarei para sempre e te agradeço muito. Isso move para o meu foco na minha família. Viajei 26 finais de semana no último ano por trabalho, enquanto tinha outro emprego. Meu novo papel será difícil, mas ainda me proporciona finais de semana com minha esposa e meus três filhos”, escreveu Brian.

Brian Stann, de 36 anos, está aposentado do MMA desde 2013. Sua última atuação foi a histórica batalha travada com Wanderlei Silva, em combate cheio de emoções e reviravoltas, vencida pelo brasileiro por nocaute técnico. Ao todo, seu cartel conta com 12 vitórias e seis derrotas, tendo conquistado o cinturão dos meio-pesados do extinto WEC.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments