Floyd e Malinaggi sugerem ‘espionagem’ a treinos de McGregor

Ex-campeão Paulie Malinaggi teria se oferecido de propósito para ser sparring do irlandês para dar informações a Mayweather

Floyd (esq) e Paulie (dir): encontro de amigos Foto: Reprodução Youtube FightHype

Floyd (esq) e Paulie (dir): encontro de amigos Foto: Reprodução Youtube FightHype

O ex-boxeador Paulie Malinaggi se irritou profundamente com Conor McGregor após ter tido imagens e vídeos da sessão de sparring entre os dois divulgadas pela equipe do irlandês. Mas ele parece ter oferecido ajuda ao “Notorious” simplesmente para espiá-lo e dar detalhes da forma de Conor para o rival Floyd Mayweather, já que os dois se enfrentarão neste sábado (26).

Veja Também

Pelo menos é o que deram a entender Floyd e Paulie, que se encontraram na academia de “Money” na última quinta-feira. Em vídeo publicado pelo site norte-americano “FightHype”, os dois aparecem xingando McGregor e dizendo que Mayweather pediu a Malinaggi que se infiltrasse no camp do irlandês para conseguir informações valiosas.

PUBLICIDADE:

“Esse é o meu amigo Paulie. Meu amigo Paulie sempre foi meu amigo. Sabe de uma coisa? Eu disse até para o meu amigo, meu amigo ligou e disse “Ei, Floyd quer que eu vá para o camp?”, eu respondi: “Com certeza, p…””, declarou Floyd, sem dar detalhes sobre uma possível espionagem, mas dando a entender que isso ocorreu.

Enquanto os dois conversavam e Floyd falava sobre “espionagem”, Paulie apenas xingava McGregor, dizendo que ele era um “trouxa”. No fim do vídeo, Mayweather ainda assinou um pôster da superluta, cruzando o rosto de Conor e escrevendo o número 50, em relação às vitórias que terá na carreira profissional caso vença o irlandês.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4