Ronda Rousey se casará no mesmo dia de Mayweather x McGregor

Revelação foi feita pelo presidente do UFC, Dana White, que lamentou não poder prestigiar a ex-campeã e amiga

Ronda e Browne estão noivos desde abril (Foto: Reprodução Instagram travisbrownemma)

Ronda e Browne estão noivos desde abril (Foto: Reprodução Instagram travisbrownemma)

Conor McGregor não é o único astro do UFC com um compromisso importante neste sábado (26). A ex-campeã peso galo e pioneira do MMA feminino Ronda Rousey irá se casar no mesmo dia que “Notorious” enfrenta o multicampeão mundial Floyd Mayweather em superluta de boxe. “Rowdy” está noiva de Travis Browne, lutador peso pesado do Ultimate.

Veja Também

A revelação foi feita por Dana White, que disse ter sido convidado para o casório apenas nesta sexta-feira, quando disse que não poderia ir por conta dos compromissos assumidos com a superluta.

PUBLICIDADE:

Ronda Rousey irá se casar amanhã. Seu casamento com Travis Browne é amanhã. E ela está em um fase muito bacana de sua vida, está muito feliz. Ela não anunciou nada sobre sua aposentadoria, pois seu foco tem sido todo no casamento”, comentou White em entrevista ao programa norte-americano The Rich Eisen Show.

Ronda não luta desde dezembro de 2016, quando foi nocauteada por Amanda Nunes em 48 segundos no UFC 207. Foi a segunda derrota seguida da ex-campeã, que havia perdido seu cinturão em novembro de 2015, ao também ser nocauteada, no segundo assalto, por Holly Holm. Travis Browne, por sua vez, também vem de seguidas derrotas, com a mais recente sendo para Aleksei Oleinik, no UFC 213.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88