McGregor grita na cara de Mayweather após pesagem

Conor garante que 'vai passar por cima' de Floyd, que diz que diferença de tamanho entre os dois não será determinante

F. Mayweather e C. McGregor fazem última encarada (Foto: Reprodução Youtube UFC)

F. Mayweather e C. McGregor fazem última encarada (Foto: Reprodução Youtube UFC)

Na última encarada antes da superluta entre Conor McGregor e Floyd Mayweather, os dois lutadores tiveram momentos de tensão durante a pesagem oficial do evento. Ambos chegaram abaixo do limite super-meio-médio de 154 libras (69,8 kg.), com o irlandês batendo 153 libras (69,4 kg.) e o norte-americano chegando com 149,5 libras (67,8 kg.).

Veja Também

Mas o destaque ficou mesmo para as provocações, principalmente da parte de McGregor. O campeão do UFC gritou no rosto de Mayweather que ele não estava pronto fisicamente para enfrentá-lo. Depois, na entrevista pós-pesagem, o “Notorious” explicou melhor seu ponto de vista.

PUBLICIDADE:

“Minha impressão visual é de que ele está cheio de água no corpo, quis ficar maior para me enfrentar e esse vai ser seu erro. Eu vou passar por cima dele. Amanhã (sábado) estarei pesando quase 8 kg. a mais do que hoje e estarei muito maior do que esse cara. Eu vou passar por cima dele”, disparou McGregor, que foi rebatido por Mayweather.

“O peso não ganha a luta. Lutar ganha a luta. Eu já estive aqui 49 vezes e venci 49 vezes. Amanhã (sábado) sairei vitorioso novamente. Os fãs dele podem estar aqui me vaiando, mas eles não entram no ringue. Lá dentro, sou só eu e ele e eu vou ganhar” comentou Mayweather.

PUBLICIDADE:

Os pesos dos demais lutadores do evento não foram revelados, já que o evento da pesagem oficial contou apenas com os dois atletas que farão a principal luta da noite.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4