Dana White sai em defesa de Conor McGregor: ‘Estou orgulhoso dele’

Dana White, presidente do UFC, elogiou a performance de McGregor contra Floyd Mayweather

D. White (dir) defendeu McGregor (esq) (Foto: Reprodução Instagram thenotoriousmma)

D. White (dir) defendeu McGregor (esq) (Foto: Reprodução Instagram thenotoriousmma)

Logo após ser nocauteado por Floyd Mayweather na superluta de boxe realizada na madrugada deste domingo (27), em Las Vegas (EUA), Conor McGregor foi defendido pelo patrão. Dana White, presidente do UFC, afirmou que está orgulhoso pela perfomance do irlandês, que conseguiu, ao menos no início do combate, equilibrar as ações contra um dos melhores de todos os tempos da nobre arte.

Veja Também

Vídeo: Assista os melhores momentos da vitória de Mayweather sobre McGregor
McGregor começa bem, mas Mayweather vence por nocaute e se aposenta invicto

“Estou orgulhoso de Conor. A luta foi completamente diferente do que eu esperava. Conor soltou jabs em Floyd, socos no corpo, uppers. Achei que ele foi fantástico e estou orgulhoso dele”, declarou o dirigente, em entrevista coletiva após o combate.

Dana também defendeu o irlandês quando o assunto foi o preparo físico, uma vez que Conor ficou visivelmente cansado após o quinto assalto. De acordo com o presidente do Ultimate, o fato de McGregor nunca ter feito uma luta nas regras do boxe influenciou em seu rendimento.

“Quando você entra no boxe profissional, e começa com quatro, seis rounds, dez rounds. Ele começou com 12. McGregor é um grande lutador, colocou tudo lá, esteve no ringue. Os grandes sempre se arriscam e Conor McGregor é assim”, concluiu White.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments