Mayweather se diz ‘chocado’ com McGregor e reitera aposentadoria

Norte-americano admitiu que esperava nocautear rival antes e elogiou capacidades técnicas do irlandês

F. Mayweather chegou a 50 vitórias na carreira (Reprodução Twitter UFCEurope)

F. Mayweather chegou a 50 vitórias na carreira (Reprodução Twitter UFCEurope)

Logo após conquistar a 50ª vitória de sua carreira no boxe, Floyd Mayweather precisou reiterar que não volta a lutar por nenhum oponente – ou nenhum valor. E o norte-americano também se disse impressionado com a técnica de Conor McGregor. “Money” admite que não esperava que o irlandês aparecesse tão preparado para o duelo, já que o campeão do UFC fez sua estreia profissional no boxe.

Veja Também

“Fiquei chocado, realmente, com as habilidades dele. E ele é muito duro também (…) Eu podia ter usado os contra-ataques e ter boxeado melhor que ele a noite toda, mas resolvi ser mais agressivo. Queria o nocaute, sentia que devia isso a meus fãs pelas últimas lutas. Mas essa é a minha última luta, com certeza. Queria chegar lá e lutar uma última vez e escolhi o cara certo para ser meu último oponente”, comentou Mayweather.

PUBLICIDADE:

Ao falar das reclamações de McGregor, que achou que a luta foi interrompida prematuramente, Mayweather foi irônico. O norte-americano declarou que o árbitro parou o duelo de forma correta e disse que ele estava pensando no seu futuro.

“Ouvi Conor falar que ele queria que eu o derrubasse, mas o árbitro estava ali para te salvar, não me salvar. McGregor, o árbitro e eu queremos que você lute de novo, que você tenha um futuro no mundo das lutas”, disse o lutador, que admitiu ter tido uma lesão na mão nas últimas semanas de treino.

PUBLICIDADE:

“Não fiz sparring durante um mês, exatamente porque tive um problema na mão e queria que ela estivesse perfeita para o dia da luta. Mas isso acontece”, encerrou.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88