Tyron Woodley planeja duelo ‘de campeões’ contra St. Pierre

Campeão meio-médio avisou que vai atrás de GSP se o canadense vencer Bisping e se tornar dono do cinturão peso médio

T. Woodley (foto) desafia GSP de novo (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

T. Woodley (foto) desafia GSP de novo (Foto: Reprodução Twitter ufc_brasil)

Tyron Woodley chegou à sua terceira defesa de cinturão no UFC 214 ao dominar e vencer Demian Maia por decisão unânime. Sem um novo desafiante claro na divisão dos meio-médios, o campeão pretende subir para o peso médio, caso Georges St. Pierre vença Michael Bisping pelo título da categoria, em duelo que irá liderar o estrelado UFC 217, no dia 4 de novembro, em Nova York.

Veja Também

Campeão há mais de um ano do peso meio-médio, Woodley admite estar obcecado em enfrentar GSP, pois quer provar que é o melhor meio-médio entre os dois, já que St. Pierre foi dono do cinturão da divisão por muitos anos.

PUBLICIDADE:

“Meu cunhado outro dia me perguntou quem será minha próxima luta. Parei, pensei e cheguei à conclusão de que, se Georges St. Pierre vencer Michael Bisping no UFC 217, irei subir de categoria para enfrentá-lo, simplesmente porque ele não poder correr de mim para sempre (…) Para ser honesto, eu enfrentaria Bisping também, mas quero lutar principalmente com Georges”, comentou Woodley, em entrevista à “Sports Illustrated”, garantindo que não pensa em sair do meio-médio definitivamente.

“Não quero sair do meio-médio e ir para o peso médio permanentemente. Eu sou grande para a categoria até 77 kg. e não tenho dificuldades em bater o peso, então definitivamente é a divisão em que eu me sinto mais confortável”, explicou.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4