Aldo nega provocação a McGregor e culpa equipe por ‘emojis chorando’

Brasileiro revelou que preferiu assistir ao jogo entre Rams x Chargers, pela pre-temporada da NFL

Aldo nega provocação a McGregor. Foto: Reprodução / YouTube

Aldo nega provocação a McGregor. Foto: Reprodução / YouTube

A polêmica provocação de José Aldo a Conor McGregor ganhou mais um capítulo. Após o irlandês ser nocauteado por Floyd Mayweather na superluta de boxe, o brasileiro foi até as redes sociais e postou emojis chorando. A repercussão não agradou fãs, jornalistas e outros lutadores. Porém, para surpresa de muitos, Aldo negou que tenha feito tal publicação.

Aldo revelou que sequer assistiu o combate entre Mayweather e McGregor, pois preferiu acompanhar um jogo de futebol americano, pela pre-temporada da NFL. O manauara ainda revelou que os emojis foram publicados por sua equipe de mídias sociais.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Nem vi a luta, começa por aí. Fui a um jogo de futebol americano, que para mim é o esporte número 1. Nem vi a luta. Foi o pessoal que cuida das minhas redes sociais. Não posso nem falar como foi porque nem parei para ver. Comentei bastante com o pessoal porque eles viram, mas eu não vi. Não posso falar. Todo atleta tem uma pessoa que cuida de sua rede social”, revelou Aldo, durante o lançamento de mais uma franquia de sua rede de hamburguerias.

Apesar de não ter assistido o duelo, Aldo não se mostrou surpreso com o nocaute sofrido por seu arquirrival.

PUBLICIDADE:

“Não me surpreendeu. O Conor não tem um gás bom e o Mayweather ficou só fechado esperando a hora de atacar. O Mayweather estava há dois anos sem lutar. Muita gente fala muita m***. Não vocês da imprensa, mas as pessoas ficam falando que ele acertou muito mais golpes do que o (Manny) Pacquiao e que o (Miguel) Cotto e tal, mas o cara está há dois anos sem lutar. Mas todos sabiam que era muito difícil, mas muito. A chance era de um em 1 milhão do Conor vencer”, encerrou.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88