Chael Sonnen insinua que Jon Jones se dopou durante toda a carreira

Sonnen, que já enfrentou Jon Jones, acusou o rival de ter usado substâncias proibidas durante toda sua trajetória

Sonnen acusou J. Jones (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Sonnen acusou J. Jones (Foto: Reprodução/Facebook/BellatorMMA)

Chael Sonnen deu sua opinião sobre o polêmico novo doping de Jon Jones, que falhou em exames realizados pré-UFC 214, em julho passado. Com a sinceridade que lhe é peculiar, o falastrão norte-americano insinuou que ‘Bones’ lutou dopado durante toda sua trajetória, uma vez que as suspeitas levantadas mancham seu legado. Para exemplificar, Sonnen chegou a usar seu próprio exemplo, admitindo quando teria começado a usar substâncias proibidas.

Veja Também

“Acho que para a maior parte da carreira dele isso deve ter acontecido. Eu sei por mim, eu sei exatamente o dia que comecei a tomar substâncias proibidas, mas nunca iria negar isso. Venho competindo desde que tinha nove anos de idade e se alguém quer dizer que ‘toda a carreira dele está em questão’, é isso… Se você teve alguma atitude desonesta, algumas vezes o mais honesto que pode fazer é dizer: ‘Sim, vocês me pegaram’”, declarou Sonnen, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Sonnen e Jones já se enfrentaram no UFC 159, em abril de 2013. Na ocasião, ‘Bones’ saiu vencedor por nocaute técnico aos 4m33s do primeiro round, mantendo o cinturão dos meio-pesados. Curiosamente, se Chael tivesse sobrevivido os cinco minutos iniciais, muito provavelmente seria declarado o vencedor do combate, uma vez que Jones quebrou um dedo do pé, notado na hora da entrevista pós-luta.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4