Vídeo: McGregor pede desculpas a Dana após derrota para Mayweather

Imagens do vestiário pós-derrota para Floyd mostra o irlandês pedindo desculpas para Dana White, presidente do UFC

McGregor pediu desculpas para Dana por derrota (Foto: Reprodução/Youtube)

McGregor pediu desculpas para Dana por derrota (Foto: Reprodução/Youtube)

Veja Também

Conhecido pelo estilo marrento e provocador, Conor McGregor mostrou também ser humildade. Em vídeo que mostra o irlandês no vestiário após a derrota na luta de boxe com Floyd Mayweather, é possível ver o lutador pedindo desculpas para Dana White, presidente do UFC, por ter perdido o combate. O patrão, contudo, afirma sentir orgulho do lutador e diz que sua performance dentro do ringue foi inacreditável.

As imagens também retratam Conor brincando com o filho e recebendo o apoio de sua mãe, além de fazer um brinde de whisky com membros da sua equipe.

PUBLICIDADE:

A superluta

Floyd Mayweather e Conor McGregor fizeram a badalada superluta MMA x Boxe. O invicto Floyd Mayweather defendeu sua invencibilidade na ‘nobre arte’ e emplacou sua 50ª vitória consecutiva ao nocautear no décimo round o irlandês Conor McGregor, único lutador a conquistar dois cinturões do UFC de forma simultânea. A ‘money fight’, como foi chamado o duelo, pagou nada menos que US$400 milhões de bolsa aos lutadores.

Veja o vídeo em que McGregor pede desculpas a Dana White: 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88