Dana diz que Mayweather x McGregor vendeu 6,5 milhões de pay-per-views

Em conversa informal com Urijah Faber e Snoop Dogg, presidente do UFC é flagrado revelando números da superluta

Estimativa é de que duelo bateu recordes (Foto: Reprodução ufc_brasil)

Estimativa é de que duelo bateu recordes (Foto: Reprodução ufc_brasil)

 

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor bateu todos os recordes de vendas de pacotes pay-per-view em esportes de combate. Segundo Dana White, presidente do UFC, o duelo chegará à marca de 6,5 milhões de vendas, superando em quase dois milhões de unidades o antigo detentor do recorde: o duelo entre o próprio Mayweather e Manny Pacquiao, que bateu 4,6 milhões em maior de 2015.

PUBLICIDADE:

Veja Também

A revelação foi feita pelo dirigente em conversa informal gravada por Urijah Faber. O ex-lutador trabalha como comentarista do evento Dana White Tuesday Night Contender Series, show que presenteia os vencedores mais impressionantes com um contrato do Ultimate.

Através do seu Instagram oficial, Faber gravou o papo em que White revela o número de pacotes vendidos para a superluta e arranca suspiros de todos envolvidos na conversa, incluindo o rapper Snoop Dogg, que também é um dos comentaristas do evento, junto ao “California Kid”.

PUBLICIDADE:

Logo antes da superluta do último sábado (26), as estimativas eram a de que o duelo bateria de fato o recorde de Mayweather x Pacquiao, mas por muito menos: falava-se em 4,9 milhões de pay-per-views vendidos para o show. Porém, se o número for confirmado, ele irá pulverizar os recordes de eventos de esporte de combate.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88