Após superluta, McGregor é ‘desafiado’ por Michael Phelps

Recordista de medalhas olímpicas brinca com campeão do UFC e o 'convida' para duelo nas piscinas

Phelps (dir) desafiou Conor (esq) (Fotos: Reprodução Facebook Conor McGregor Michael Phelps)

Phelps (dir) desafiou Conor (esq) (Fotos: Reprodução Facebook Conor McGregor Michael Phelps)

A coragem de Conor McGregor, que se aventurou no boxe contra Floyd Mayweather, um dos maiores de todos os tempos na nobre arte, sem ter experiência profissional no esporte, chamou atenção de esportistas de outras modalidades. Um deles é simplesmente o maior atleta olímpico de todos os tempos. Dono de 28 medalhas, 23 de ouro, o ex-nadador Michael Phelps fez um “desafio” ao irlandês e o convidou a um duelo de natação.

Veja Também

Veja fotos do casamento de Ronda Rousey e Travis Browne
UFC reembolsará quem teve problemas com Mayweather x McGregor

Recém-aposentado das competições, Phelps recentemente nadou contra um tubarão e acabou perdendo. Porém, o duelo contra McGregor seria muito mais fácil, caso saísse do papel. Fora das redes sociais por escolha própria desde sua superluta contra Mayweather, Conor ainda não respondeu ao desafio, mas deve ter ficado feliz de ser lembrado por um dos maiores esportistas de todos os tempos, que usou seu Twitter oficial para estender o convite ao “Notorious”.

“Toda essa falação…será que deveríamos disputar uma corrida também, Conor McGregor?”, indagou Phelps com uma montagem de um pôster dos dois com toucas de natação.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments