Nate Diaz detona McGregor e UFC após derrota para Mayweather

Norte-americano disse que arquirrival não devia estar orgulhoso de sua performance contra ex-campeão e reclamou de 'proteção' do UFC

Diaz já enfrentou Conor duas vezes (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Diaz já enfrentou Conor duas vezes (Foto:Reprodução/Facebook UFC)

Após ser nocauteado no 10º round de sua superluta contra Floyd Mayweather, o campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, recebeu apoio da comunidade do MMA e de lutadores e especialistas do boxe, sendo elogiado por sua performance na estreia profissional na nobre arte. Seu maior rival no Ultimate, porém, não ficou nada satisfeito. Nate Diaz detonou a atuação do irlandês e reclamou até do UFC, que estaria “promovendo além da conta” uma derrota.

Veja Também

Através de suas redes sociais, o peso leve do Ultimate repostou uma foto de McGregor com uma frase que ele gosta de proferir: ‘Nunca perco. Ou ganho ou aprendo”. Diaz disse que ele se cansou logo, como fez quando perdeu para ele, e que não houve nenhum tipo de “aprendizado” no duelo do rival contra Mayweather.

PUBLICIDADE:

“Ele socou demais, até cansar. Foi dessa forma que ele perdeu no UFC também. Não houve nenhum tipo de aprendizado. Estão promovendo-o além da conta. Parem de puxar o saco de McGregor. A m…é essa: Bruce Lee nunca teria perdido daquela forma. Ele era um ninja de verdade, p…”, reclamou Nate Diaz.

A provocação mais recente do norte-americano pode ter sido motivada pela probabilidade de os dois se enfrentarem em breve. Nate já havia avisado, em agosto do ano passado, que não voltaria para o UFC se não fosse para enfrentar Conor McGregor – os dois lutaram duas vezes, com uma vitória para cada. Uma trilogia estaria sendo negociada e Diaz pode ter usado a provocação para tentar convencer o rival a aceitar um terceiro combate entre os dois.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88