Após Melendez, Stephens pede duelo com Aldo para ‘dezembro ou janeiro’

Peso pena venceu ex-campeão do Strikeforce no UFC 215 e agora desafia antigo dono do cinturão do Ultimate

J. Stephens (esq) venceu G. Melendez (dir) (Foto: Reprodução Facebook UFC)

J. Stephens (esq) venceu G. Melendez (dir) (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Jeremy Stephens conquistou uma das vitórias mais importantes de sua carreira no UFC 215 do último sábado (9) e já pensa em voos maiores. Após detonar a perna do ex-campeão dos leves do Strikeforce Gilbert Melendez, o norte-americano mira um duelo com José Aldo. Porém, “Lil’ Heathen” avisa que só conseguiria lutar com o brasileiro em dezembro ou janeiro.

Veja Também

O motivo é que Stephens adiou seu casamento para enfrentar Melendez e não acha que sua noiva aceitaria outro cancelamento, mesmo que seja por um combate contra o ex-campeão dos penas.

PUBLICIDADE:

“Eu iria amar essa luta, mas novembro, ficaria um pouco apertado em minha agenda. Não acho que minha noiva iria gostar de um novo adiamento (risos). Então dezembro ou janeiro, algo assim. Isso seria algo que eu definitivamente estaria disposto. Ele é explosivo, um ótimo lutador. Eu acho que eu e ele poderíamos dar aos fãs uma grande apresentação. Mas eu só não posso fazer isso em novembro”, comentou Stephens, lembrando que Aldo pediu para lutar justamente em novembro.

“Sei que ele tem feito campanha para lutar em Nova York, quer lutar em novembro, mas se ele esperar um pouco nós podemos fazer um grande show”, apontou o norte-americano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89