Woodley ironiza possível duelo com Dos Anjos: ‘Vai demorar muito’

Desafiado por Rafael dos Anjos, Woodley não se mostrou muito disposto a enfrentar o brasileiro pelo cinturão dos meio-médios

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

T. Woodley é o campeão meio-médio do UFC (Foto: Reprodução Facebook UFC)

Após finalizar Neil Magny no UFC 215, no último sábado (09), Rafael dos Anjos, que venceu a segunda nos meio-médios, não perdeu tempo e desafiou Tyron Woodley, atual campeão da divisão. O norte-americano, no entanto, não se mostrou muito disposto para enfrentar o brasileiro. De forma irônica, ele minimizou as chances de Dos Anjos.

Veja Também

Vídeo: Assista a finalização de Rafael Dos Anjos sobre Neil Magny no UFC 215
Dos Anjos e Cejudo ganham bônus de performance do UFC 215

“Bem, tenho um cinto Gucci que você pode ter. Tenho um cinto Louis Vuitton que você pode ter, mas o ouro meio-médio, de 14 libras (6,3kg), irmão, esse vai demorar muito antes que eu desista dele”, disparou Tyron, que fazia os comentários do evento ao vivo pela FOX americana.

Pouco depois, Woodley mudou o tom e respondeu de forma séria, mas continuo insistido que não deve enfrentar Rafael na sequência. De acordo com o campeão, o brasileiro ainda deve vencer mais ‘uma ou duas’ lutas se quiser se credenciar para disputar o cinturão até 77kg.

“Tudo o que estou dizendo é que há muitos homens na minha divisão. Eles sempre os colocam na minha frente, e todos pensam que têm a solução para me vencer. Mas acho que sou o lutador mais equilibrado. Eu sou o que golpeio mais forte entre todos os lutadores do UFC. E ele é um grande lutador. Ele é um ex-campeão mundial. Acho que uma ou mais duas lutas na divisão, com uma ótima performance como teve nessa noite, e vamos vê-lo do outro lado do octógono. Nessa hora, estaremos preparados para rolar”, declarou Woodley, que voltou a mostrar desejo em subir para o peso médio.

“Quero lutar no peso-médio. Então, estou pensando em fazer uma viagem até o peso médio”, concluiu.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments