Dos Anjos e Cejudo ganham bônus de performance do UFC 215

Brasileiro e norte-americano se destacaram com finalização e nocaute sobre Neil Magny e Wilson Reis, respectivamente

R. Dos Anjos ganhou bônus por nova vitória (Foto: Reprodução Twitter UFC_Brasil)

R. Dos Anjos ganhou bônus por nova vitória (Foto: Reprodução Twitter UFC_Brasil)

O brasileiro Rafael Dos Anjos se destacou com uma das melhores performances do UFC 215, disputado neste sábado (9), em Edmonton, no Canadá. Ex-campeão peso leve do Ultimate, RDA fez sua segunda luta no meio-médio e, diante do perigoso Neil Magny, conquistou sua segunda vitória, desta vez por finalização no primeiro round. A atuação de Dos Anjos lhe rendeu um bônus de Performance da Noite do UFC.

Veja Também

Dos Anjos finaliza Magny e pede chance pelo cinturão meio-médio
No sufoco, Amanda Nunes vence Shevchenko e defende cinturão no UFC 215
Ketlen Vieira ‘salva’ brasileiros nas preliminares do UFC 215

Além dele, o mexicano-americano Henry Cejudo, medalhista de ouro olímpico no wrestling, mostrou grandes melhorias no boxe e muay thai e nocauteou o brasileiro Wilson Reis no início do segundo round da luta entre os dois, válida pelo peso mosca. Cejudo também recebeu um prêmio especial de Performance da Noite. Tanto ele quanto Dos Anjos ganharão US$ 50 mil a mais pelos seus esforços.

E quem irá para casa com o mesmo valor são os pesos pena Jeremy Stephens e Gilbert Melendez. Apesar de “Lil’ Heathen” Stephens ter dominado completamente o duelo contra “El Niño”, a bravura de Melendez foi premiada. Ele teve um problema grave na perna logo no início do duelo entre os dois, que abriu a porção principal do evento, e mesmo assim durou os três rounds, dando trabalho em alguns momentos para o adversário.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments