Johnson pede que duelo contra Borg seja remarcado para o UFC 216

Após ter duelo contra Borg retirado do UFC 215, campeão dos moscas quer que confronto seja remarcado para o dia 7 de outubro

Johnson quer lutar em outubro (Foto: Reprodução/Combateplay)

Johnson quer lutar em outubro (Foto: Reprodução/Combateplay)

Retirado do UFC 215 faltando apenas dois dias para o show, Demetrious Johnson não vê a hora de voltar ao octógono. Com o cancelamento do duelo contra Ray Borg, que ficou doente durante o processo de corte de peso, o campeão dos moscas revelou que gostaria que a organização remarcasse o duelo para o UFC 216, que acontecerá dia 7 de outubro.

Veja Também

“No fim das contas, o UFC é a maior organização do mundo e essa não é uma liga de amadores. Se faltam três semanas para a luta e ele está doente, perfeito. A gripe vai passar, a infeção viral vai passar e nós vamos lutar no dia 7 de outubro ou quando o meu time de empresários e o UFC decidirem. Tirei três dias de folga, segunda volto para a academia e vamos ver. Se eles me ligarem falando que não vai dar para lutar no dia 7 de outubro por alguma razão, talvez não lute mais esse ano. Não vou treinar mais seis ou sete semanas, porque é aí que as lesões acontecem (…). Ele (Borg) pediu desculpas em um comunicado, mas não ligo para isso. Contanto que ele fique saudável e tente fazer a luta acontecer… Se ele se sentir mal pela segunda vez, terei que seguir em frente”, declarou DJ.

PUBLICIDADE:

Apesar da pressa para voltar a lutar, Johnson deixou claro que não pretende fazer mais de uma luta até o fim de 2017. Segundo ele, o plano é retornar dia 7 de outubro e depois somente em 2018, uma vez que não haveria tempo hábil para se preparar para outro duelo ainda este ano.

“Isso vai ser decidido pelo meu empresário e o UFC. Eles estão trabalhando nisso, mas eu não posso controlar. Só posso ficar saudável. Se acabar sendo dia 7 de outubro, volto para casa, me foco e tento ficar saudável. Faz sentido lutar no dia 7 de outubro, mas e se ele voltar para casa e piorar? Ele pode decidir que não quer mais lutar, tudo pode acontecer. Por isso, meu empresário e o UFC estão conversando e vamos esperar que consigam resolver (…). Se eu tivesse lutado hoje (sábado), talvez lutasse novamente no fim do ano, mas agora é isso (só devo lutar mais uma vez esse ano)”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88