Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada no UFC 215 | SUPER LUTAS

Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada no UFC 215

Com o cancelamento da luta em cima da hora, a defesa de cinturão de Amanda Nunes passa a ser a atração principal da noite

Luta entre D. Johnson (esq.) e R. Borg (dir.) está cancelada. Foto: Reprodução / Instagram / tazmexufc

Luta entre D. Johnson (esq.) e R. Borg (dir.) está cancelada. Foto: Reprodução / Instagram / tazmexufc

A luta principal do UFC 215 está cancelada! O norte-americano Ray Borg, que desafiaria o campeão Demetrious Johnson pelo cinturão peso mosca do show, passou mal na madrugada desta sexta-feira (8) e foi afastado do combate pelos médicos da organização. A baixa acontece menos de 48 antes do início do evento. que está agendado para acontecer neste sábado (9), em Edmonton (CAN).

Veja Também

Ray Borg se apresentou normalmente em todos os compromissos oficiais do UFC 215. No treino aberto, realizado nesta quinta-feira (07), o norte-americano subiu no palco com descrição, bateu algumas manoplas e deixou o local sem muito alarde. Segundo reportagem do site note-americano MMA Fighting, o primeiro a noticiar o cancelamento da disputa, o problema de saúde que retirou Borg do evento não estaria relacionado ao corte de peso.

Brasil na luta principal

Com o cancelamento do duelo entre Jonhson e Borg , a disputa pelo cinturão pelo galo feminino entre a brasileira Amanda Nunes e ucraniana Valentina Shevchenko passa a ser a atração principal do show.

UFC 215

O UFC 215 acontece neste sábado, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Além de Amanda Nunes na luta principal, o programa de lutas traz ainda mais cinco brasileiros em ação. No card preliminar, Adriano Martins retorna contra Kajan Johnson, Luis Henrique KLB enfrenta Arjan Bhullar, Wilson Reis encara Henry Cejudo e Ketlen Vieira mede forças contra Sara McMann. Já na porção principal, Rafael dos Anjos terá pela frente Neil Magny.

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments