Ray Borg passa mal e luta com Demetrious Johnson é cancelada no UFC 215

Com o cancelamento da luta em cima da hora, a defesa de cinturão de Amanda Nunes passa a ser a atração principal da noite

Luta entre D. Johnson (esq.) e R. Borg (dir.) está cancelada. Foto: Reprodução / Instagram / tazmexufc

Luta entre D. Johnson (esq.) e R. Borg (dir.) está cancelada. Foto: Reprodução / Instagram / tazmexufc

A luta principal do UFC 215 está cancelada! O norte-americano Ray Borg, que desafiaria o campeão Demetrious Johnson pelo cinturão peso mosca do show, passou mal na madrugada desta sexta-feira (8) e foi afastado do combate pelos médicos da organização. A baixa acontece menos de 48 antes do início do evento. que está agendado para acontecer neste sábado (9), em Edmonton (CAN).

Veja Também

José Aldo crava ida para o boxe logo depois do fim do contrato com o UFC
Dos Anjos mira luta pelo cinturão após UFC 215: ‘Próximo passo é o título’

Ray Borg se apresentou normalmente em todos os compromissos oficiais do UFC 215. No treino aberto, realizado nesta quinta-feira (07), o norte-americano subiu no palco com descrição, bateu algumas manoplas e deixou o local sem muito alarde. Segundo reportagem do site note-americano MMA Fighting, o primeiro a noticiar o cancelamento da disputa, o problema de saúde que retirou Borg do evento não estaria relacionado ao corte de peso.

Brasil na luta principal

Com o cancelamento do duelo entre Jonhson e Borg , a disputa pelo cinturão pelo galo feminino entre a brasileira Amanda Nunes e ucraniana Valentina Shevchenko passa a ser a atração principal do show.

UFC 215

O UFC 215 acontece neste sábado, a partir das 19h15 (horário de Brasília). Além de Amanda Nunes na luta principal, o programa de lutas traz ainda mais cinco brasileiros em ação. No card preliminar, Adriano Martins retorna contra Kajan Johnson, Luis Henrique KLB enfrenta Arjan Bhullar, Wilson Reis encara Henry Cejudo e Ketlen Vieira mede forças contra Sara McMann. Já na porção principal, Rafael dos Anjos terá pela frente Neil Magny.

 

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments