Rockhold garante que vai dominar Branch: ‘Não está no meu nível’

Norte-americano volta a lutar, neste sábado (16), pela primeira vez após perder o título peso médio para Michael Bisping

L. Rockhold volta depois de mais de um ano fora (Foto: Reprodução Twitter ufc)

L. Rockhold volta depois de mais de um ano fora (Foto: Reprodução Twitter ufc)uke uke

Ex-campeão peso médio do Ultimate, Luke Rockhold volta pela primeira vez ao octógono, neste sábado (16), desde que perdeu o título para Michael Bisping, em junho do ano passado. Após uma série de eventos ter mantido-o fora de combate, como uma lesão e problemas para renegociar seu contrato com a organização, o norte-americano diz que leva a sério David Branch, seu oponente na luta principal do UFC Pittsburgh, mas garante que irá dominá-lo.

Veja Também

Em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, Rockhold disse que tentou negociar duelos com integrantes do top-5 do ranking, mas ninguém quis enfrentá-lo. Ex-campeão de duas divisões no WSOF, Branch foi o nome mais relevante que aceitou medir forças com ele.

PUBLICIDADE:

“Ele é um oponente do top-10. Quer dizer, eu olhei por aí e tentei enfrentar todo mundo. Ninguém quis. Ninguém assinou o contrato. Agora, temos um adversário. Um cara do top-10. Estou levando-o a sério. Eu sei que ele é um cara duro, mas ele não está no meu nível. Vou esperar minha oportunidade e vou nocautear ou finalizar esse homem. Eu sei o que ele é, eu sei o que eu sou e eu sei o que vai acontecer no sábado à noite”, declarou Rockhold, que também garantiu se sentir invencível no momento.

“Eu estou pronto. Mais pronto do que nunca. Estou focado. Eu sei o que eu preciso fazer e como preciso lutar. Viver no mundo da luta é estar sempre aprendendo e agora estou no lugar certo. Mentalmente, fisicamente, estou pronto para lutar. Quando estou focado, quando sou paciente, sou invencível. Esta é a minha mentalidade”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88