Empresário diz que Jacaré deve enfrentar Weidman ainda em 2017

Gilberto Faria, empresário de Jacaré, revelou que o brasileiro pode enfrentar Weidman nos próximos meses

Jacaré pode enfrentar Weidman em breve (Foto: Reprodução/ Facebook UFC)

Jacaré pode enfrentar Weidman em breve (Foto: Reprodução/ Facebook UFC)

Sem lutar desde abril deste ano, quando foi nocauteado por Robert Whittaker, Ronaldo Jacaré pode ter seu retorno ao octógono anunciado em breve. De acordo com Gilberto Faria, empresário do lutador brasileiro, a intenção é que o próximo desafio de seu atleta seja um duelo contra Chris Weidman, de preferência ainda em 2017.

Veja Também

“Acredito que o Weidman seja a próxima luta (do Jacaré), no final de dezembro ou começo de janeiro, caso seja bom para o UFC marcar essa luta. Quando chegarmos mais perto da data poderemos ver mais claramente quais as opções o Jacaré tem”, declarou, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

No UFC desde 2013, Jacaré, de 37 anos, disputou nove lutas na organização, tendo vencido sete, incluindo nocaute e Vitor Belfort e finalizações sobre Gegard Mousasi e Tim Boetsch, e perdido duas, para Yoel Romero em decisão contestada e Whittaker. Ao todo, ele tem um cartel com 24 vitórias, cinco derrotas e no contest.

Weidman, por sua vez, vem de vitória recente por finalização sobre Kelvin Gastelum, em julho deste ano, quebrando uma sequência ruim de três derrotas consecutivas. Ex-campeão dos médios, ele chegou ao topo da divisão ao nocautear Anderson Silva duas vezes, ambas em 2013. Ainda realizou duas defesas de cinturão ao bater Lyoto Machida e nocautear Vitor Belfort, porém foi destronado ao ser nocauteado por Luke Rockhold. Aos 33 anos, soma 14 triunfos e três reveses como profissional (10-3 no UFC).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88