Bisping provoca Rockhold: ‘Não quer nem falar meu nome’

Inglês, que destronou norte-americano para se tornar campeão dos médios do UFC, ironizou discurso pós-vitória do rival

Bisping vai enfrentar GSP em novembro. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Bisping vai enfrentar GSP em novembro. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

O ex-campeão Luke Rockhold retornou com vitória ao Ultimate após mais de um ano fora do octógono. No UFC Pittsburgh do último sábado (16), o norte-americano superou David Branch na luta principal e evitou falar o nome do arquirrival e atual dono do cinturão dos médio Michael Bisping na entrevista após o triunfo. O inglês, é claro, revidou a velada provocação de Rockhold, que pediu para Georges St. Pierre desistir de enfrentar o “Conde”, sem mencionar diretamente o inimigo.

Veja Também

Através de seu Twitter oficial, Bisping ironizou o fato de Rockhold não ter mencionado seu nome e o convidou, em tom jocoso, para uma entrevista em seu podcast, o “Believe You Me”.

PUBLICIDADE:

“Essa p… não quer nem dizer meu nome! Vamos lá, Luke Rockhold, não seja amargo! (Aliás) Grande vitória, Luke, quer vir ao meu podcast na segunda discutir seu futuro próximo? (risos)”, ironizou o inglês.

Após superar Rockhold no UFC 199, com um surpreendente nocaute no primeiro assalto, Bisping defendeu seu título com uma decisão equilibrada diante de Dan Henderson no UFC 204, mas não luta desde então. Ele está marcado para enfrentar Georges St. Pierre na luta principal do UFC 217, em Nova York, no dia 4 de novembro. O evento promete ser o maior do ano no Ultimate e contará com mais duas disputas de cinturão, no peso galo e no peso palha feminino.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88