Bisping admite que pode se aposentar após luta contra St. Pierre

Inglês defende cinturão peso médio no UFC 217 e pode pendurar as luvas depois de enfrentar ex-campeão canadense

Bisping revelou dúvidas sobre futuro (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bisping revelou dúvidas sobre futuro (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Atual campeão peso médio do Ultimate, Michael Bisping fará a segunda defesa do seu cinturão contra Georges St. Pierre no UFC 217 do dia 4 de novembro, em Nova York. O inglês admite que o duelo contra GSP, ex-dono do cinturão meio-médio, pode ser o último de sua carreira profissional. Aos 38 anos, o lutador admite que tem pensado em aposentadoria e revelou que toda sua família pede para que ele pendure as luvas.

Veja Também

Bisping provoca Rockhold: ‘Não quer nem falar meu nome’
Lyoto revela conversa com Anderson antes de luta com Brunson
Técnico quer que Ronda Rousey volte ao UFC para enfrentar Cyborg

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Bisping declarou ainda que tem projetos fora do MMA e uma carreira em Hollywood que pode ser lançada – ele já participou de alguns filmes em papéis menores.

“A luta com St. Pierre vai ser grande, em uma arena icônica para os esportes de combate. E é Georges St. Pierre. Todo mundo sabe quem é ele. Pode não estar no nível de reconhecimento de Conor McGregor ou Ronda Rousey mas está ali. Ele é duro, traz um novo desafio para mim. É uma luta grande, como já disse. Talvez seja a maior luta do ano (…) Então, talvez seja a minha última luta. Minha família quer que eu me aposente, meu empresário também (…) Fazemos isso por dinheiro, no fim das contas. E tenho opções fora do MMA. Já assinei para aparecer em três filmes e uma série no ano que vem”, declarou Bisping, garantindo, porém, que o foco total está em superar GSP.

“Georges deveria ter permanecido aposentado. Ele deveria ficar aposentado, pois ele saiu como campeão. Eu vou vencê-lo e, quem sabe, me aposentar como campeão. Ainda não me decidi totalmente (…) Sigo motivado, ainda estou treinando duro e GSP nunca vai ter apanhado tanto na vida como quando me enfrentou”, disparou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments