Ultimate oficializa Ferguson x Lee como luta principal do UFC 216

Organização preferiu manter luta pelo título interino como atração principal ao invés de mover Johnson x Borg para o topo

Pôster oficial do UFC 216 divulgado (Foto: Reprodução Twitter btsportufc)

Pôster oficial do UFC 216 divulgado (Foto: Reprodução Twitter btsportufc)

Nem a entrada do duelo pelo título linear do peso mosca, entre Demetrious Johnson e Ray Borg, mudou o status de Tony Ferguson x Kevin Lee. O combate, válido pelo título interino dos leves, permanece como atração principal do UFC 216, marcado para o próximo dia 7 de outubro, em Las Vegas.

Veja Também

O Ultimate divulgou o pôster oficial em que o destaque maior é dado a Ferguson e Lee, confirmando que Johnson x Borg sera a luta co-principal da noite. Fãs criticaram o “rebaixamento” do título peso mosca, já que além da disputa ser pelo cinturão linear e não interino, o duelo pode ser histórico para Demetrious Johnson. Em caso de vitória, “Mighty Mouse” se tornará o campeão com mais defesas seguidas de cinturão na história.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Johnson divide o recorde com Anderson Silva: ambos defenderam seus títulos por 10 vezes. Caso vença Ray Borg, DJ se isolará como o campeão mais dominante da história do UFC. Apesar de rumores darem conta de que ele pode subir para o peso galo após Borg, o norte-americano garantiu recentemente que pretende “pulverizar” o recorde, chegando a 15 ou 16 defesas seguidas do seu cinturão.

Além das duas lutas pelo título, o UFC 216 também marca o retorno do brasileiro Fabricio Werdum, que buscará se recuperar da derrota para Alistair Overeem diante de Derrick Lewis.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4