Douglas Lima coloca cinturão do Bellator em jogo contra MacDonald

Duelo válido pelo cinturão dos meio-médios irá acontecer dia 20 de janeiro, em Los Angeles (EUA)

Duelo irá acontecer dia 20 de janeiro (Foto: Reprodução/Bellator/Motagem SL)

Duelo irá acontecer dia 20 de janeiro (Foto: Reprodução/Bellator/Motagem SL)

O brasileiro Douglas Lima já tem data para colocar o cinturão dos meio-médios do Bellator em jogo. Ele enfrenta o ex-UFC Rory MacDonald dia 20 de janeiro, em Los Angeles, em evento que ainda não teve o nome confirmado. A informação foi dada em primeira mão pelo jornal ‘LA Times’.

Veja Também

Douglas vem de vitória sobre outro ex-UFC. Ele bateu Lorenz Larkin no Bellator 180, em junho, mantendo o cinturão da categoria. O brasileiro havia recuperou o cinturão da divisão ao nocautear o russo Andrey Koreshkov no Bellator 164, em novembro do ano passado. Em 2015, ele havia perdido o título para o próprio Andrey, no Bellator 140. Na sequência, se recuperou ao vencer com folgas o inglês Paul Daley, em julho de 2016. Ao todo, Lima possui 29 resultados positivos e seis negativos como profissional (11-2 na companhia).

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante da divisão dos meio-médios (até 77kg) do UFC, MacDonald estreou no Bellator em maio deste ano, quando finalizou Paul Daley na edição 179. Em seu ex-emprego, venceu nomes como Demian Maia, BJ Penn, Nate Diaz e Tyron Woodley. Aos 28 anos, o canadense tem um cartel profissional com 19 vitórias e quatro derrotas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88