Bisping relembra treinos com St. Pierre: ‘Ele é uma fraude’

Britânico disse que GSP levou a melhor há muito tempo, quando ele 'não sabia nem dar quedas'

Bisping (esq) pega GSP (dir) em novembro (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

Bisping (esq) pega GSP (dir) em novembro (Foto: Reprodução/Youtube UFC)

A menos de dois meses do UFC 217, o inglês Michael Bisping segue com a rotina de provocações para cima de Georges St. Pierre, seu adversário na luta principal do evento, que ocorre em Nova York no dia 4 de novembro. Desta vez, o campeão peso médio criticou o rival por achar que pode vencê-lo, lembrando de quando treinaram.

Veja Também

Segundo Bisping, GSP só aceitou enfrentá-lo porque os dois treinaram juntos há “muito tempo”, quando o canadense levou a melhor. O inglês garante, no entanto, ter evoluído muito desde então e desdenhou do ex-campeão.

PUBLICIDADE:

“Nós treinamos juntos há muito, muito tempo atrás e ele me venceu. Eu não sabia dar uma droga de um double leg (tipo de queda). Então, ele acha que pode me vencer. Ele não quis lutar com o Anderson Silva, quando ele era o campeão. Ele não quis lutar com o Luke Rockhold, quando ele era o campeão. Então ele me vê como uma escolha fácil. Por isso que ele está tão focado em mim. E por todo esse falatório, eu digo que Georges é uma farsa. E o Canadá, que o vê como o campeão deles. O campeão canadense é uma maldita farsa”, declarou Bisping, em entrevista ao programa norte-americano The MMA Hour, reiterando que GSP cometeu um erro ao voltar da aposentadoria.

“Se você quiser deixar um verdadeiro legado, você precisa ganhar o cinturão, defender algumas vezes e se aposentar como um campeão. Não tem nada melhor que isso. É por isso que eu estou dizendo que o Georges deveria ter feito isso. Ele cometeu um erro. Ele foi levado pelos holofotes. É claro que o dinheiro é bom, todo mundo quer ganhar dinheiro, então eu tenho certeza que é por isso que ele está voltando, mas isso não importa”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88