Mayweather diz que ‘pegou leve’ para evitar ‘danos cerebrais’ em McGregor

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

Mayweather acerta golpe em McGregor (Foto: Reprodução Twitter Showtime)

A superluta entre Floyd Mayweather e Conor McGregor acabou com o árbitro central dando o nocaute técnico para o norte-americano, enquanto ele soltava golpe atrás de golpe no irlandês. De acordo com Mayweather, no entanto, ele poderia ter sido mais incisivo e apagado McGregor.

Publicidade

Veja Também

Em entrevista ao podcast norte-americano “Hollywood Unblocked”, “Money deu a entender que ‘pegou leve’ com Conor para evitar que ele tenha danos cerebrais permanentes. Floyd disse que o rival tem toda uma carreira pela frente e não merecia se machucar.

“Ele tem uma carreira. Quer dizer, ele ainda tem uma carreira. Ele ainda é jovem. Poderia ser muito ruim para ele. Nós temos que pensar nos lutadores. Até meu tio, por exemplo, ex-lutador. Acabei de receber uma ligação antes de vir para cá. Ele segue andando por aí, se perdendo de todos. E ele acaba em um hospital. Então dano cerebral é uma preocupação real para lutadores”, declarou Floyd, que admitiu incômodo nos elogios para McGregor após a luta.

Publicidade

“Se eu tivesse acabado com ele no primeiro round, as pessoas teriam algo a dizer. Se deixamos a luta ir um pouco além, as pessoas dizem algo. Não posso vencer. Estão elogiando-o. Não estão me elogiando. Eu tenho 40 anos, estava aposentado há dois anos. Ele tem 28 anos, está ativo. Eu estou inativo. Ele é mais alto, maior. Pode não ser mais forte, mas é maior. Tem maior envergadura e é mais jovem. Eu treinei por três semanas e estava festejando todo dia…”, disse Mayweather.

Publicado por
João Vitor Xavier