Segundo Show Thai cheio de novidades

Para a segunda edição do Show Thai, a organização caprichou nas novidades e estará recebendo o campeão mundial e intercontinental de Muay Thai, Cosmo Alexandre para prestigiar o evento. A princípio Cosmo faria uma apresentação de Ram Muay para abrir o evento, mas atendendo à vários pedidos, a organização acaba de anunciar o lutador para a SuperLuta contra Diego Sebastião, também detentor de vários títulos importantes: “Os dois lutadores já tem compromissos importantes firmados e estão treinando forte para eles, então nada melhor que eles façam essa SuperLuta e, apesar de pertencerem a mesma equipe e serem colegas de treino, os dois estão prometendo um espetáculo à parte, com elevado nível técnico”, afirmam os organizadores.

O 2º Show Thai será realizado no dia 05 de Abril, a partir das 16h00 nas dependências da academia Thai Center, em Santos-SP.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 16 de Março, através do e-mail [email protected]
O ingresso, tanto para o público presente como para os lutadores e treinadores, será de 1 kg de arroz + 1 kg de feijão, que serão doados para instituições de caridade.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88