Treinador de McGregor quer trilogia com Diaz em feriado irlandês

John Kavanagh crê que Dia de São Patrício é data ideal para retorno de seu pupilo ao UFC

Kavanagh (esq) com McGregor (centro) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)

Kavanagh (esq) com McGregor (centro) (Foto: Reprodução Twitter coach_kavanagh)

Ainda que Dana White tenha negado a trilogia entre Conor McGregor e Nate Diaz, o técnico do irlandês John Kavanagh segue vendo um terceiro duelo com norte-americano como inevitável. E, se depender da equipe do “Notorious”, o confronto já tem até data para acontecer. Kavanagh revelou que gostaria de ver McGregor enfrentando Diaz em um dos maiores feriados do calendário irlandês: o Dia de São Patrício.

Veja Também

Padroeiro da Irlanda, São Patrício é celebrado no dia 17 de março, data que cai em um sábado no ano que vem – dia da semana que o Ultimate normalmente organiza seus eventos. A coincidência pode ajudar Kavanagh a realizar seu sonho.

PUBLICIDADE:

“O UFC 219 (30 de dezembro) definitivamente não terá a volta de Conor. Não sei como as coisas começam, mas elas ganham tração em algum ponto. O empresário de McGregor me ligou e disse que ele estava em reuniões o dia todo. Se eu pudesse escolher, e reitero que é apenas minha escolha e nenhuma informação, eu queria que Conor enfrentasse Nate Diaz em março. Minha cabeça pensa no Dia de São Patrício, em Nova York, com a trilogia contra Diaz. Seria incrível. Esse é o meu desejo”, declarou Kavanagh ao repórter Mike Sheridan, no lançamento de uma linha de roupas em Dublin.

Nate Diaz é o maior rival de McGregor e único a derrotar o irlandês no Ultimate. Os dois se enfrentaram em março do ano passado, no UFC 196, quando o norte-americano finalizou “Notorious” no segundo assalto. Em agosto do mesmo ano, os dois fizeram uma revanche, vencida na decisão por Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4