Alistair Overeem e Francis Ngannou fazem duelo de gigantes no UFC 218

Duelo válido pela categoria dos pesos pesados acontecerá em Detroit, nos Estados Unidos, dia 2 de dezembro

Duelo acontecerá dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação/UFC)

Duelo acontecerá dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação/UFC)

Após se desafiarem nas redes sociais, os pesos pesados Alistair Overeem e Francis Ngannou ganharam, enfim, uma data oficial para se enfrentarem dentro do octógono. O duelo entre gigantes acontecerá no UFC 218, agendado para o dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), em combate deve definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que atualmente tem Stipe Miocic como campeão.

Veja Também

Ex-desafiante da divisão, Overeem, 1º no ranking dos pesados, vem de duas vitórias consecutivas, a última em julho deste ano, quando derrotou Fabrício Werdum por pontos no UFC 213. Aos 37 anos, ‘The Reem’, soma oito vitórias e quatro derrotas na organização, tendo batido ex-campeões como Brock Lesnar, Junior Cigano, Frank Mir e Andrei Arlovski.

PUBLICIDADE:

Francis Ngannou, número 4 no ranking, está invicto no UFC, tendo vencido as cinco lutas que realizou na companhia, todas pela via rápida – quatro nocautes e uma finalização. Seu triunfo mais recente foi em janeiro deste ano, quando precisou de apenas 92 segundos para nocautear o ex-campeão Andrei Arlovski. Aos 31 anos, seu cartel tem dez vitórias e apenas uma derrota.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88