Alistair Overeem e Francis Ngannou fazem duelo de gigantes no UFC 218

Duelo válido pela categoria dos pesos pesados acontecerá em Detroit, nos Estados Unidos, dia 2 de dezembro

Duelo acontecerá dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação/UFC)

Duelo acontecerá dia 2 de dezembro (Foto: Divulgação/UFC)

Após se desafiarem nas redes sociais, os pesos pesados Alistair Overeem e Francis Ngannou ganharam, enfim, uma data oficial para se enfrentarem dentro do octógono. O duelo entre gigantes acontecerá no UFC 218, agendado para o dia 2 de dezembro, em Detroit (EUA), em combate deve definir o próximo desafiante ao cinturão da categoria, que atualmente tem Stipe Miocic como campeão.

Veja Também

Duelo entre Cejudo e Pettis deve ser reagendado para o UFC 218
Em má fase, Rashad Evans descarta aposentadoria e cogita retorno aos meio-pesados

Ex-desafiante da divisão, Overeem, 1º no ranking dos pesados, vem de duas vitórias consecutivas, a última em julho deste ano, quando derrotou Fabrício Werdum por pontos no UFC 213. Aos 37 anos, ‘The Reem’, soma oito vitórias e quatro derrotas na organização, tendo batido ex-campeões como Brock Lesnar, Junior Cigano, Frank Mir e Andrei Arlovski.

Francis Ngannou, número 4 no ranking, está invicto no UFC, tendo vencido as cinco lutas que realizou na companhia, todas pela via rápida – quatro nocautes e uma finalização. Seu triunfo mais recente foi em janeiro deste ano, quando precisou de apenas 92 segundos para nocautear o ex-campeão Andrei Arlovski. Aos 31 anos, seu cartel tem dez vitórias e apenas uma derrota.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments