Duelo entre Cejudo e Pettis deve ser reagendado para o UFC 218

Luta chegou a ser marcada anteriormente, no UFC 211, mas medalhista olímpico se machucou

Cejudo (esq) e Pettis (dir) vão se enfrentar em maio. (Foto: Reprodução / Instagram / UFC)

Cejudo (esq) e Pettis (dir) vão se enfrentar em maio. (Foto: Reprodução / Instagram / UFC)

A luta entre Henry Cejudo e Sergio Pettis, inicialmente marcada para o UFC 211, em maio, deve ser remarcada para o UFC 218, que ocorre no dia 2 de dezembro, em Detroit. A informação é do site norte-americano MMA Fighting. Os dois pesos moscas chegaram a se encarar na semana da luta, mas Cejudo sofreu uma lesão na mão a três dias do evento e o duelo foi cancelado.

Veja Também

Depois disso, ambos enfrentaram outros oponentes e agora se encontrarão em dezembro. Sergio Pettis superou Brandon Moreno na luta principal do UFC México, no início de agosto, enquanto Henry Cejudo, medalhista de ouro olímpico no wrestling, nocauteou Wilson Reis no UFC 215 deste mês, se recuperando do revés sofrido para Joseph Benavidez.

PUBLICIDADE:

O UFC 218 tem apenas uma luta oficialmente anunciada, entre Cortney Casey e Felice Herrig, válida pelo peso palha. Antes de Jon Jones cair em exame antidoping, o Ultimate pensou em casar um duelo de campeões pelo título dos pesados contra Stipe Miocic. José Aldo também pode retornar no mesmo evento, provavelmente contra Ricardo Lamas. O MMA Fighting ainda especula que o novo campeão pena Max Holloway pode defender o título contra Frankie Edgar no mesmo show.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88