Pezão reforça a Minotauro Team

Peso pesado fará treinos para semifinal do GP do Strikeforce na academia dos irmãos Nogueira

O peso pesado Antonio “Pezão” Silva é o novo reforço da Minotauro Team. A equipe comandada pelos irmãos Rodrigo Minotauro e Rogério Minotouro, oferece ao lutador toda estrutura e apoio, aonde já vem treinando a mais de dois meses focado no cinturão do GP do Strikeforce.

“Vou continuar morando na Flórida com minha família e sempre antes da luta eu venho treinar aqui no Brasil. Acabei de entrar para a equipe Team Nogueira que para mim é uma satisfação muito grande”, contou Pezão.

“Na realidade, em 2006, eu tinha passado um ano aqui no Brasil com o Rodrigo e em uma de nossas conversas já falava que ele precisava montar uma academia, uma equipe. Na época ele não se interessou muito, pois seria muita dor de cabeça, então aceitei o contrato da American Top Team e meses depois o Rodrigo montou a equipe dele”, lembrou. Pezão tem treinado duro com além dos irmãos Nogueira, feras como Junior Cigano, Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

“Estou focado na luta em pé, tenho me preparado com o Anderson Silva, o Erivan e o Cigano, sem contar que estou treinando muito chão, que é minha área. Se a luta for para a trocação em pé vou tentar nocautear e se me colocar no chão vou raspar e finalizar”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4