Empresário revela que Johnson irá abandonar aposentadoria e voltar ao UFC como peso pesado

Aposentado desde abril deste ano, Johnson deve voltar ao UFC para lutar na divisão dos pesados, segundo seu empresário

Johnson deve voltar a lutar em breve (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Johnson deve voltar a lutar em breve (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

A aposentadoria de Anthony Johnson do MMA pode estar com os dias contados. Afastado oficialmente do esporte desde abril deste ano, quando foi finalizado pela segunda vez por Daniel Cormier, o ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados deve voltar a lutar em breve, porém na categoria de cima, a dos pesados. A revelação foi feita por Ali Abdel-Aziz, empresário do lutador, que garantiu que ‘Rumble’ se reunirá com Dana White, presidente do UFC, para negociar sua volta ao octógono.

Veja Também

“Ele vai voltar como peso-pesado. Queremos ele nessa categoria. Vamos nos encontrar com o UFC essa semana. O Dana White o ama. Quem não o ama? Ele é aterrorizante”, declarou Ali, em entrevista ao programa ’The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Recentemente o próprio Johnson levantou a hipótese de voltar à ativa para enfrentar Jon Jones. Contudo, o novo caso de doping envolvendo o ex-campeão dos meio-pesados impossibilitou que o confronto se tornasse real.

Aos 33 anos, Anthony Johnson deixou o MMA com um cartel de 22 vitórias e seis derrotas. No UFC foram 19 lutas, com 13 resultados positivos e seis negativos, tendo atuado m três categoria diferentes: meio-médio (até 77kg), médio (até 84kg) e meio-pesado (até 93kg).

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88