Kalindra Faria ganha nova adversária para o UFC 216, neste sábado

Brasileira peso mosca faz duelo de estreante contra a italiana Mara Romero Borella neste sábado (07), em Las Vegas (EUA)

Kalindra vai estrear no UFC neste sábado (07) (Foto:Reprodução/Facebook KalindraFaria)

Kalindra vai estrear no UFC neste sábado (07) (Foto:Reprodução/Facebook KalindraFaria)

A peso mosca Kalindra Faria ganhou uma nova adversária para o UFC 216, evento que acontece neste sábado (07), em Las Vegas (EUA). Após a retirada de sua oponente original do card, a norte-americana Andrea Lee, a brasileira agora irá enfrentar a italiana Mara Romero Borella, que, assim como Faria, também estreará na organização. A informação foi dada em primeira mão pelo site ‘MMA Fighting’.

Veja Também

No MMA profissional, Kalindra, de 31 anos, tem 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Ela vem de três vitórias seguidas, incluindo um triunfo sobre a patriota Carina Damm, por decisão, em luta que lhe rendeu o cinturão peso galo feminino do Titan FC, em setembro do ano passado. Sua última derrota foi diante da polonesa Karolina Kowalkiewicz, ex-desafiante ao título peso palha do UFC. Recentemente, ela participou da novela “A Força do Querer”, como uma das opontes de Jeiza, personagem da atriz Paolla Oliveira.

PUBLICIDADE:

Borella, que tem a mesma idade que a brasileira, também vem de três triunfos seguidos, o mais recente em julho deste ano, quando bateu Milana Dudieva por pontos. Com cinco vitórias e um no contest nas últimas seis lutas, ele não perde desde 2015, quando foi nocauteada pela chinesa Jin Tang. Ao todo, soma 11 resultados positivos, quatro negativos e uma luta sem resultado em seu cartel.

Tony Ferguson e Kevin Lee vão fazer a luta principal do UFC 216, em duelo que definirá o campeão interino dos leves. O show ainda contará com outra disputa de título entre o campeão peso mosca Demetrious Johnson e o desafiante Ray Borg. Mais três brasileiros também estão confirmados: o peso pesado Fabrício Werdum enfrenta Derrick Lewis, a peso palha Poliana Botelho estreia contra Pearl Gonzalez e o peso médio Thales Leites mede forças com Brad Tavares.

PUBLICIDADE:

UFC 216

CARD PRINCIPAL 

Peso leve: Tony Ferguson x Kevin Lee

PUBLICIDADE:

Peso mosca: Demetrious Johnson x Ray Borg

Peso pesado: Fabricio Werdum x Derrick Lewis

Peso mosca: Kalindra Faria x Mara Romero Borella

PUBLICIDADE:

Peso leve: Beneil Dariush x Evan Dunham

CARD PRELIMINAR 

Peso galo: Tom Duquesnoy x Cody Stamann

Peso leve: Will Brooks x Nik Lentz

Peso leve: Lando Vannatta x Bobby Green

Peso palha: Pearl Gonzalez x Poliana Botelho

Peso pesado: Walt Harris x Mark Godbeer

Peso mosca: John Moraga x Magomed Bibulatov

Peso médio: Thales Leites x Brad Tavares

Peso mosca: Matt Schnell x Marco Beltrán

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88