Brasileira Kalindra Faria faz duelo de estreantes com Lee no UFC 216

Duelo válido pelo peso mosca opões duas lutadores campeãs de eventos menores nos Estados Unidos

K. Faria é atual campeã do Titan FC (Foto: Reprodução Facebook Titan FC)

K. Faria é atual campeã do Titan FC (Foto: Reprodução Facebook Titan FC)

O UFC 216 acontece daqui a pouco mais de uma semana, no sábado, 7 de outubro, mas o Ultimate segue adicionando lutas ao evento. Com o duelo entre Jessica Eye e Paige VanZant sendo cancelado por lesão de PVZ, outro duelo entre pesos mosca femininos deve ser oficializado em breve: a brasileira Kalindra Faria, campeã do Titan FC, deverá fazer sua estreia no Ultimate diante de Andrea Lee, dona do cinturão da LFA. A informação é do site norte-americano MMA Fighting.

Veja Também

Kalindra participou recentemente da novela “A Força do Querer”, como uma das opontes de Jeiza, personagem da atriz Paolla Oliveira. No MMA profissional, a brasileira tem 18 vitórias, cinco derrotas e um empate. Ela vem de três vitórias seguidas, incluindo um triunfo sobre a patriota Carina Damm, por decisão, em luta que lhe deu o título do Titan FC, evento norte-americano, no peso galo. Faria não luta desde setembro do ano passado. Sua última derrota foi diante da polonesa Karolina Kowalkiewicz, ex-desafiante ao título peso palha do UFC.

PUBLICIDADE:

Também campeã de um show regional, Andrea “KGB” Lee recentemente defendeu seu título peso mosca do LFA na última sexta-feira (22) e voltará a lutar 15 dias depois. A norte-americana tem um cartel de oito vitórias e duas derrotas e não perde há quatro lutas. Seu único revés é para a experiente Sarah D’Alelio, em março do ano passado.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88