Após suspensão por doping, Matheus Nicolau enfrenta Smolka no UFC 219

Duelo válido pela categoria dos moscas (até 56kg) acontecerá dia 30 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos

Duelo acontecerá dia 30 de dezembro (Foto: Reprodução/UFC/Montagem: SL)

Duelo acontecerá dia 30 de dezembro (Foto: Reprodução/UFC/Montagem: SL)

Afastado do octógono há mais de um ano após ser suspenso ao ser flagrado em um exame antidoping, o brasileiro peso mosca Matheus Nicolau tem, enfim, uma data oficial para voltar a lutar. Ele enfrenta o havaiano Louis Smolka no UFC 219, dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA). A informação foi confirmada pelo próprio site do Ultimate.

Veja Também

Aos 24 anos, Nicolau foi participante do TUF Brasil 4 e estreou na organização finalizando seu compatriota Bruno Korea, em novembro de 2015, ainda como peso galo. Sua segunda luta na organização foi em julho do ano passado, quando desceu para os moscas e venceu John Moraga na decisão dividida dos juízes. Ao todo, tem um cartel com 12 vitórias, um empate e uma derrota.

PUBLICIDADE:

Smolka, dois anos mais velho que o brasileiro, atravessa péssima fase, vindo de três derrotas seguidas. A mais recente foi em abril deste ano, quando perdeu por pontos para Tim Elliott. No UFC desde 2014, Louis soma cinco triunfos e quatro reveses na casa. Como profissional, são 11 resultados positivos e quatro negativos.

Mais dois combates já estão confirmados no card do UFC 219. O ex-campeão peso galo Dominick Cruz retorna contra Jimmie Rivera, enquanto Carla Esparza, primeira lutadora a conquistar o cinturão peso palha feminino do Ultimate, enfrenta Cynthia Calvillo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88