Entrevista com Jose Aldo: “Vou pra cima do Kenny Florian”

Depois do sucesso do X-Combat Ultra MMA, a cidade de Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, se rendeu ao MMA. Nesta semana foi inaugurada a World Fight, primeira loja especializada em lutas da região. No coquetel de lançamento, feras como Paulão Filho, Leo Santos e Rodrigo Riscado foram presenças marcantes. Além das feras, o campeão peso pena do UFC, Jose Aldo, concedeu uma tarde de fotos e autógrafos para os fãs da cidade do interior carioca. Mostrando sempre humildade, carisma e bom humor, que sempre carrega, o dono do título até 66 kg do Ultimate concedeu uma entrevista ao colaborador Pedro Nagib, que você confere abaixo:

Faltando menos de 20 dias para o UFC Rio, a Nova União colocou dois atletas no evento de última hora, o Luis Beição e o Johnny Eduardo, como está a preparação das feras?
A preparação está ótima, eles já vinham treinando, pois estavam com luta marcada no Shooto. Ai apareceu a oportunidade deles lutarem, então está ótimo, eles estão bem treinados, a cabeça está boa que é o mais importante, e só esperar lá no dia que eles vão fazer uma boa apresentação.

E sua visão, como embaixador do esporte, UFC Rio…
O UFC Rio é um sucesso, logo se percebe isso nas vendas dos ingressos, em meia hora estouraram todos, a recepção do UFC no Rio está sendo ótima, todo mundo aprovou a idéia, a mídia que é o mais importante está gostando da idéia. Com certeza vai ser um grande evento.

PUBLICIDADE:

Pergunta meio óbvia, mas gostaria de está lutando no UFC Rio?
Eu acho que não só eu, como todos os brasileiros gostariam. Todos que sonham em se tornar lutador gostariam de estar neste card, faz parte, mas deixa para a próxima.

Falando sobre Kenny Florian, seu adversário no UFC 136, o que podemos esperar do José Aldo?
Podem esperar sempre por aquele José Aldo agressivo, que procura sempre a luta. O próximo adversário é o Kenny e vamos para cima dele, treinar, fazer um trabalho duro, estratégia boa, e vamos lá concluir nosso trabalho.

PUBLICIDADE:

No mesmo dia vai rolar Frankie Edgar contra Gray Maynard, o vencedor está dentro de suas pretensões?
Isso não depende de mim, isso tem o Ed (Soares), o Joinha e o Dedé que são meus empresários, e meu treinador que resolvem este lado. Meu lance é treinar, chegar lá e lutar.

Depois desta fusão do WEC X UFC, vai ter uma galera casca-grossa que vai descer de peso atrás de você…
Acho que isso faz parte, não só na minha categoria que existe isso, agente está lá para lutar, cada um defender o seu e então faz parte..

PUBLICIDADE:

Para você quem é o número dois da categoria de penas? Marlon (Sandro)?
Com certeza, sempre achei. Vou colocar todos da minha equipe em qualquer categoria como os melhores.

E sobre aquela fera ali, Leo Santos, quando o veremos no octógono mais famoso do mundo?
Pois é, o Leo está com luta marcada para lutar agora no BAMMA, valendo título e acho que é isso, oportunidade agora na mão, chega lá conquistar esse título e com certeza o mais breve veremos o Leo no UFC.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4