Kevin Lee planeja lutar cinco rounds contra Ferguson: ‘Ele é um cara duro’

Lee enfrenta Ferguson neste sábado (07) (Foto: Reproduçãp/Twitter KevinLee)

Lee enfrenta Ferguson neste sábado (07) (Foto: Reproduçãp/Twitter KevinLee)

Sempre exalando confiança, os lutadores de MMA costumam prometer nocautes e finalizações antes de seus combates. Kevin Lee, no entanto, fugiu à regra. Antes de enfrentar Tony Ferguson pelo cinturão interino dos leves no UFC 216, neste sábado (07), em Las Vegas (EUA), o bad boy norte-americano surpreendeu ao elogiar seu rival e revelar que acredita que a luta irá durar os cinco rounds.

Publicidade

Veja Também

“Eu espero que ele aguente os cinco rounds, espero que ele aguente o poder e a velocidade. Quero que ele dure os cinco rounds para eu mostrar para todo mundo (que sou melhor). Mas se ele não aguentar, eu vou finalizá-lo no primeiro round, vou pegar o meu cinturão interino e defender o meu título em Detroit (no UFC 218). Mas não acho que isso vá acontecer. Tony é um cara durão, que consegue levar muitos golpes, vamos ver como vai ser”, declarou o lutador durante entrevista com os jornalistas.

Além da disputa entre Kevin Lee e Tony Ferguson, o show ainda contará com outra disputa de título: o campeão peso mosca Demetrious Johnson coloca seu legado em jogo contra o desafiante Ray Borg. Quatro brasileiros também estão confirmados no card: Fabrício Werdum enfrenta Derrick Lewis, Thales Leites mede forças com Brad Tavares e as estreantes Poliana Botelho e Kalindra Faria encaram Pearl Gonzalez e Mara Romero Borella, respectivamente.

Publicidade
Publicado por
Laerte Viana