Vídeo: McGregor divulga trailer oficial de filme sobre sua carreira

Documentário seguiu o campeão peso leve do UFC por quatro anos, desde antes da estreia do irlandês no Ultimate

Pôster oficial do filme de McGregor (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor: Notorious)

Pôster oficial do filme de McGregor (Foto: Reprodução Facebook Conor McGregor: Notorious)

O campeão peso leve do UFC, Conor McGregor, ajudou na divulgação do trailer oficial de um documentário sobre sua carreira. Previsto para ser lançado nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Irlanda durante o mês de novembro, “Conor McGregor: Notorious” segue o irlandês desde suas lutas antes de assinar com o Ultimate até sua superluta contra o lendário boxeador Floyd Mayweather.

Veja Também

McGregor usou seu Twitter oficial para divulgar o trailer, que mostra diversos trechos de sua carreira no UFC, como as lutas contra José Aldo e Nate Diaz, além do primeiro encontro com Dana White e conta com depoimentos de seus treinadores, da sua namorada e mãe do seu filho Conor Jr., Dee Devlin, alé de parceiros de treino como Artem Lobov.

PUBLICIDADE:

“Filmado durante quatro anos, “Conor McGregor: Notorious” é o acesso completo e exclusivo à meteórica subida de Conor McGregor de pedir benefícios ao governo irlandês e vivendo com seus pais em Dublin para conquistar vários cinturões do UFC e salários de sete dígitos em Las Vegas”, diz uma das chamadas do documentário.

Não há previsão de data para a estreia do filme no Brasil, ou se ele será lançado no mercado brasileiro. A estreia na Irlanda e no Reino Unido será no dia 1º de novembro. Os Estados Unidos recebem o documentário no dia 8 de novembro, enquanto na Austrália e na Nova Zelândia o filme irá estrear um dia depois.

PUBLICIDADE:

Veja o trailer:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88