Sensação russa recebe Sheymon Moraes no UFC China

Zabit Magomedsharipov será o primeiro adversário do peso pena brasileiro na nova casa, em novembro

S. Moraes já tem adversário no UFC (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)

S. Moraes já tem adversário no UFC (Foto: Reprodução/Facebook SheymonMoraes)

Um dia após ter sua contratação pelo Ultimate oficializada, o peso pena Sheymon Moraes já tem adversário para sua estreia: o brasileiro irá medir forças com o promissor russo Zabit Magomedsharipov no UFC China, evento que ocorrerá em Xangai, no dia 25 de novembro. A própria organização anunciou o duelo em suas redes sociais.

Veja Também

Sheymon Moraes assina com o UFC e estreia na China, em novembro
Cormier dispara contra Johnson: ‘Você é um frouxo’
Lewis elogia Werdum e garante preferir bons salários a cinturão

Aos 26 anos, Sheymon tem dez lutas profissionais na carreira, com nove vitórias e uma derrota. Ele chegou a disputar o cinturão do WSOF, quando lutava pela categoria dos galos, mas acabou derrotado pelo compatriota Marlon Moraes – outro que recentemente assinou com o UFC. Apesar de não luter desde junho do ano passado, a nova contratação do Ultimate vem de duas vitórias já pelos penas, diante de Robbie Peralta e Luis Palomino.

Magomedsharipov, por sua vez, impressionou na sua estreia pelo UFC. O russo dominou Mike Santiago em setembro deste ano, finalizando o adversário no segundo assalto do UFC Roterdã após mostrar uma trocação criativa e bom jogo de quedas. Também  com 26 anos, o peso pena russo tem 14 lutas na carreira, com 13 vitórias e apenas uma derrota.

O UFC China terá, como luta principal, o retorno do ex-campeão peso médio Anderson Silva. O brasileiro irá medir forças com o norte-americano Kelvin Gastelum. Outros duelos confirmados para Xangai: Chase Sherman x Shamil Abdurakhimov (pesados), Kaillin Curran x Yan Xiaonan (palha feminino) e Gina Mazany x Wu Yanan (galo feminino).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments