St. Pierre se irrita e empurra Bisping durante encarada

Em coletiva de promoção para o UFC 217, canadense se irritou com provocações do inglês e o empurrou

M. Bisping (esq) provoca GSP (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

M. Bisping (esq) provoca GSP (dir) (Foto: Reprodução Youtube ufc)

Um dia antes do UFC 216 deste sábado (7), o Ultimate organizou uma coletiva de promoção para seu próximo grande evento, o UFC 217, que ocorre no dia 4 de novembro, em Nova York. Os seis envolvidos nas três lutas de título estiveram presentes para responder a perguntas de jornalistas e posarem para fotos, mas o destaque mesmo foi a rivalidade entre o campeão peso médio Michael Bisping e o desafiante Georges St. Pierre. Após diversas provocações, o canadense perdeu a paciência e empurrou o inglês durante a encarada entre os dois.

Veja Também

Durante a coletiva, Bisping declarou que St. Pierre estava inchado e não deveria ter aceitado lutar com ele, já que GSP é ex-campeão da categoria de baixo. Inicialmente, o canadense não se abalou, mas à medida que o inglês foi insultando-o mais, St. Pierre chegou a elevar a voz e disparou contra o atual campeão.

PUBLICIDADE:

“Eu vou fazer o que eu quiser com você lá dentro. Vou socar seu rosto, te quedar, te finalizar. Eu tenho a habilidade e o poder para fazer o que quiser lá dentro (…) Assim como a água é molhada e o fogo arde, eu irei bater Michael Bisping”, declarou GSP, claramente incomodado.

Durante a encarada entre os dois, Bisping mexeu no terno do rival duas vezes. Na segunda provocação, St. Pierre acabou empurrando-o, com Dana White fingindo desaprovação, mas rindo com as provocações mútuas. O inglês pareceu satisfeito por ter irritado o adversário e gargalhou, enquanto GSP permaneceu irritado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88